[R]evengers Brasil Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial AWP!

3 participantes

Ir para baixo

Tutorial AWP! Empty Tutorial AWP!

Mensagem  AwP-BOyz Qua Ago 05, 2009 5:31 am

AWP...Desenvolvido pela empresa Americana Accuracy International, o Arctic Warfare (também conhecido como Magnum ou L96A1) é um dos fuzis de precisão mais utilizados no mundo, especialmente pelos países do grupo G8. Fonte: Wikipédia.


Vamos La ^^...

Umas orientaçoes feitas por mim.... vou tentar passar o meu jeito de ser sniper
De awp diferentemente da M4A1/ak vc naum pode procurar pelo inimigo...
isso, generalizando
se vc ir de awp, encima do cara igual vc iria de M4A1, ou esperar pra mover a mira depois de dar o zoom, vc naum vai ser um bom sniper..
na awp vc tem q saber ond o inimigo ta, levar a mira direto encima dele, e naum procurar com o zoom...
No meu estilo de jogar....quando tem mais do que 1 jogador, e eu sei q eles tao ali
eu costumo usar o STRAFE, mirando direto onde um deles ta, e voltando, rapidamente pro meu canto
strafe seria ir pro lado, rapidamente, atirar, e voltar
se tiver 1 cara soh
eu costumo usar spawn jump
que eh pular, e no meio do pulo, no ar, parar seu percurço e cair no chao
se ele estiver de M4/AK ou qualquer otro Spray xD...eu pulo bem pra fora de onde eu to, se ele num me matar ate eu encostar no chao , ele morre
mas se eu errar o tiro eu to morto, como eu naum costumo errar esse tipo d tiro....eh a minha opçaum...
Bem...
todos os estilos de entradas basicas da awp tao ai, eles ajudam muito kem ker ser sniper, mas se vc ker jogar de Spray, recomendo q naum bote isso em pratica...pois sao estilos bem diferentes.

VLW Aprendi Assim e treinando xD ainda nao sou 100% mas do meu geito Espero ter ajudado.abrss"

By: AwP-BOyz
Very Happy
cheers DUVIDAS OU SUGESTOES SO POSTAR ^^

Tutorial AWP! Figura1whv


Última edição por AwP-BOyz em Qua Ago 05, 2009 8:19 am, editado 1 vez(es)
AwP-BOyz
AwP-BOyz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial AWP! Empty ^^ Mto loko man

Mensagem  CastucaCG Qua Ago 05, 2009 5:42 am

Eu tbm tenho um geito de usar a AWM, vou fla uns bagui:

Eu, Castuca Games, gosto de usar sempre uma pistola de reserva. PQ se você erra um tiro se ja puxa a pistola! Very Happy

Quando os caras ficam atirando e andando pros lados... Eu já miro num lugar onde ele vai chegar... Tipo: Ele ta indo pra direita, eu miro bem pra direita, ai quando ele aparece na minha mira.. !!! BOOM !!!
Pelomenos eu nunca (é)erro;

Ai foi uma dica minha, não sei se VOCÊS vão usar ela bem, mais eu me dou bem --'

VLW ! Very Happy


Última edição por CastucaCG em Seg Nov 30, 2009 7:53 am, editado 1 vez(es)
CastucaCG
CastucaCG
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 27
Localização : SP-Barueri

https://revengersclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial AWP! Empty headshot

Mensagem  hAy_KiLLeR Seg Ago 24, 2009 3:54 pm

meu esquema eh sempre mirar na cabessa. . .o cara num tem nem tempo de desviar. . .eh a melhor awp! ! ! Twisted Evil
hAy_KiLLeR
hAy_KiLLeR

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 29
Localização : SP-Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial AWP! Empty Re: Tutorial AWP!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos